A moda está cada vez mais democrática. Impressionante! Se a gente parar para pensar, a não muito tempo atrás, se gente vestisse alguma coisa muito diferente, a gente era chamada de cafona, brega...
Atualmente, tá tudo bem mais fácil. Só cuidado para não usar peças que não tenham a ver com você ou que não favoreçam o seu corpo.
Vamos a algumas diquinhas:
- Se você é gordinha ou está acima do peso, pense em looks monocromáticos e em peças com shapes limpos. Invista, neste inverno, num blaser alongado, por exemplo. Ele super ajuda a esconder algumas gordurinhas!
- Se você quiser ter pernas mais longas, super invista em sapatos no mesmo tom de pele que o seu e que deixe o peito do pé à mostra. Exemplo: um escarpim!
- Se você tem quadris largos, invista na calça chamada boot cut, aquela que se alarga na barra;
- As pantalonas são ótimas para quem tem bumbum grande;
- Se você tem pernas curtas, invista em calças de cós alto;
- Se você é baixinha, pode apostar em um decote V que alonga o corpo e deixa o colo à mostra. Você vai arrasar!
- E esta última dica acabo de ler na Revista Estilo do mês de abril( Camila Pitanga na capa arrasando) e foi dada pela Glorinha Kalil. Ela diz que grafismos e dobraduras têm efeito emgrecedor quando posicionados em sentido vertical e abaixo dos seios. Ou seja, se o grafismo subir muito e passar da área dos seios, esqueça! Vai causar o efeito contrário!
Beijos Irmanas! Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário